Vender meu Motorola

Moto G 4ª Geração

Personalização, essa é a nova cara da Motorola que carrega em seu DNA a história da indústria de telefonia móvel. A marca conhecida por inovar e levar ao mercado novas tecnologias, apresentou ao mundo um dos primeiros celulares. No entanto diante de muitas fases e venda para a Chinesa Lenovo a companhia se reinventou e criou um dos smartphones androides mais vendidos do Brasil, o Moto G.

O Motorola Moto G caiu no gosto do brasileiro, e se tornou primeira opção na compra de smartphone populares. Não é pra menos, além de preços baixos, o celular apresenta excelente desempenho e interface atrativa que se destaca por sua praticidade. E não é só isso, a marca buscou novas tecnologias e a cada nova versão mostrou seus avanços, por exemplo, os mais recentes são resistentes a água, possuem softwares mais desenvolvidos que não travam e contam com câmeras de boa qualidade.

A evolução dos modelos Motorola foi bem aceita pelo mercado e hoje a marca possui uma gama variada de aparelhos que atendem a diferentes exigências. O Moto G como apresentamos anteriormente é líder de vendas no país, Moto E considerado o modelo mais em conta, Moto X conta com um potente desempenho, Moto Z é o top de linha um dos smartphones mais completos da atualidade.

Diferente de outras empresas que utilizam Android em versões que chegam ao usuário cheios de aplicativos e configurações pré ajustadas, a Motorola optou pelo Android Puro, ou seja, sem interferências da marca em seu sistema operacional deixando o consumidor a vontade pra escolher o que quiser em seu dispositivo.

Outro ponto forte que a marca oferece está na questão da personalização do Smartphone, desde as diferentes capinhas do Moto G à possibilidade de equipar seu aparelho com um Moto Snap, a mais recente novidade da marca, que traz módulos removíveis que transformam seu celular em uma caixa de som estéreo, câmera com lente poderosa, ou até mesmo um projetor.

Mas como funciona a recompra Saldão?

Primeiramente, será pago um preço justo e coerente pelo seu Smartphone, aqui cada detalhe é considerado, valorizamos o seu produto. Observe, existem algumas especificações que podem ser melhores remuneradas na hora da venda ou troca de seu celular, por exemplo, a versão do modelo, se há danos na carcaça, riscos na tela e etc. Uma avaliação detalhada será feita para que seu aparelho receba o valor que merece.

E não se preocupe se seu Motorola estiver com alguns probleminhas, a intenção é oferecer o melhor negócio pra você. Outra novidade especial é que, ao realizar a avaliação em nosso sistema, se seu modelo de celular já estiver pré registrado em nosso programa o orçamento sai na hora. Não deixe de fazer a sua avaliação, caso seja necessário, nossa equipe estará pronta para te atender e tirar suas dúvidas, estamos presentes em diversos canais – Telefone, E-mail, Chat e Facebook.

Os Motorola são mesmo especiais e estão a décadas mostrando para o mundo como se faz celular. Separamos uma lista das principais linhas e modelos.

 Moto G

Querido da marca o Moto G é considerado o Smartphone intermediário com melhor custo-benefício do mercado. Conhecido pelo divertido design onde é possível modificar sua traseira trocando por capinhas coloridas, e também por sua interface simples e de fácil manipulação, além disso o dispositivo não decepciona no quesito desempenho, modelos mais recentes possuem bons hardwares e processadores mais velozes.

Moto G3: A 3ª geração da linha renovou o design conhecido das antigas versões, e foi apresentada com a possibilidade de troca das capinhas por mais de 10 cores diferentes. Display em TFT LCD de 5”, processador Quad-Core de 1.4 GHz e Android 5.1 (Lollipop). O aparelho pode ser encontrado com 8 GB ou 16 GB de memória interna, Tv digital, Dual-Chip e rede 4G LTE. Câmera de 13 MP para traseira e 5 MP frontal.

Moto G4: Na 4ª geração o design foi mais uma vez mudado e trouxe uma traseira com material emborrachado. Display em TFT LCD de 5.5”, processador Octa-Core de 1.5 GHz melhor que gerações passadas e Android 6.0 (Marshmallow). O aparelho pode ser encontrado também nas versões G4 Plus e G4 Play com 16 GB ou 32 GB de memória interna, Tv digital em alta definição, Dual-Chip e rede 4G LTE.

Moto G5: Na última geração o design fica mais sofisticado com acabamento em alumínio. Display em TFT LCD de 5”, 16 GB ou 32 GB de memória interna, processador Octa-Core de 1.4 GHz e Android 7.0 (Nougat). O aparelho pode ser encontrado também na versão G5 Plus com processador mais forte de 2 GHz, memória interna com 32 GB ou 64 GB, o modelo também é um pouco maior, tela de 5.2”, Tv digital em alta definição, ambas as versões são Dual-Chip e rede 4G LTE.

 Moto E

Linha de entrada da Motorola os modelos Moto E são os mais baratos da marca. Com design despojado a versão mais recente (2015) é envolvida na lateral por uma espécie de cinta colorida, chamada de Motorola Band, que pode ser trocada facilmente.  Apesar de ser um modelo básico o Moto E exibe bom funcionamento e tem ótimo desempenho de suas funções mais simples.

Moto E (2014): Display de 4.3” em TFT LCD, processador Dual-Core de 1.2 GHZ, Android 4.4 (KitKat), memória interna de 4 GB, rede 3G, dispositivo Dual-Chip. Câmera principal de 5 MP. É possível encontrar versão DTV com função multimídia para TV digital.

Moto E (2015): Display de 4.5” em TFT LCD, processador Quad-Core de 1.2 GHZ, Android 5.02 (Lollipop), memória interna de 8 GB para a versão 3G e 16 GB para rede 4G LTE, dispositivo Dual-Chip. Câmera principal de 5 MP. O modelo 4G poder ser encontrado com função multimídia TV digital.

Moto X

Em parceria com a Google o Moto X foi o primeiro celular a trazer as funcionalidades e serviços Google.  A linha surpreendeu tanto que a Motorola decidiu desenvolver outras variações do modelo. A família apresenta grandes displays com sofisticado design e possibilidade de troca da parte traseira de diferentes estilos, além disso contam com excelente desempenho.

Moto X (2014): Processador Quad-Core de 2.5 GHz com ótimo desempenho, Android 4.4 (KitKat) e memória interna de 16 GB e 32 GB. Tela AMOLED de 5.2 polegadas, mais resistente a quedas e riscos. Dispositivo Single-Chip com rede 4G LTE. Boa câmera principal de 13 MP.

Moto X Play: Excelente desempenho com processador Octa-Core de 1.7 GHz, Android 5.1 (Lollipop) e memória interna de 32 GB. Tela TFT LCD de 5.5”, resistente a água e parte traseira removível. Dispositivo Dual-Chip com rede 4G LTE. Destaque para a câmera principal de 20.7 MP com vídeos em Full HD.

Moto X Style: processador Hexa-Core de 1.8 GHz, Android 5.1 (Lollipop) e memória interna de 32 GB. Tela TFT LCD de 5.7”, resistente a água com parte traseira removível. Dispositivo Dual-Chip com rede 4G LTE. Destaque para a câmera principal de 20.7 MP e Vídeos em 4K.

 

Moto Z

O Moto Z linha Premium da Motorola exibe além de um belíssimo aparelho, novidades ousadas, como os modulares Moto Snap que se encaixam no corpo do dispositivo, adicionando uma função diferente ao celular. E mais, a linha conta com aparelhos de ótimo desempenho e performance única.

Moto Z (2016): Smartphone mais fino do mundo 5,19 mm, tela Super AMOLED de 5.5”, armazenamento interno de 64 GB, processador Quad-Core de 1.8 GHz e Android 7.0 (Nougat). Sensor de impressão digital, conector Moto Snap. Aparelho Dual-chip com rede 4G LTE.

Moto Z Play: Smartphone supçer fino 7 mm, tela Super AMOLED de 5.5”, armazenamento interno de 32 GB, processador Octa-Core de 2 GHz e Android 7.0 (Nougat). Sensor de impressão digital, conector Moto Snap. Outro ponto forte é a câmera principal de 16 MP com foco laser. Aparelho Dual-Chip com rede 4G LTE.