Vender meu iPhone

Vender iPhone 4
Vender iPhone

iPhone querido de cada ano!

Como um ritual, anualmente a Apple deixa o mundo na expectativa pelo lançamento de uma nova versão do iPhone.  A marca revolucionou o mercado de telefonia móvel, transformando a experiência do usuário em desejo e prazer.

A grande sacada foi desenvolver celulares onde os dedos fazem os comandos no lugar dos botões através de uma tela capacitiva multitouch. Desde então todas as novas versões lançadas inovam em algum quesito, exibindo sempre alta performance e desempenho.

As principais características você já conhece, vamos lá:

  • Todo iPhone tem um design sofisticado e elegante;
  • Apresentam sistema iOS com interface diferenciada da concorrência;
  • São fáceis de utilizar devido as funções intuitivas, quem experimentou não troca por nada;
  • Siri, a voz mais conhecida no mundo! (Sistema inteligente de assistência dos iPhones);
  • Durabilidade e qualidade são seus pontos fortes.

Os iPhones chamam atenção dos consumidores mais exigentes, eles buscam mais que um aparelho bonito, estão preocupados com conectividade, fluidez das funções básicas e muitos esperam compatibilidade dos aplicativos mais modernos. Os smartphones Apple cumprem com todos os itens da lista, principalmente quando o assunto é App pois, são sempre os primeiros a receber lançamentos e novidades do mercado.

Entendemos que seu iPhone é mais que um celular, ele carrega sua história e fez parte da sua vida mas, quais são as vantagens de vender seu iPhone no Saldão da Informática?

Primeiramente, será pago um preço justo e coerente pelo seu Smartphone, aqui cada detalhe é considerado, valorizamos o seu produto. Observe, existem algumas especificações que podem ser melhores remuneradas na hora da venda ou troca de seu celular, por exemplo, o modelo iPhone 4 possui 512 MB de memória RAM mas, pode conter diferentes configurações de memória interna, são elas 8, 16 ou 32GB, cada uma terá um valor de acordo com a sua relevância.

E não se preocupe se seu iPhone estiver com alguns probleminhas, a intenção é oferecer o melhor negócio pra você. Outra novidade especial é que, ao realizar a avaliação em nosso sistema seu orçamento sai na hora. Não deixe de fazer a sua avaliação, caso seja necessário, nossa equipe está pronta para te atender e tirar suas dúvidas, estamos presentes em diversos canais – Telefone, E-mail, Chat e Facebook.

Mas quem poderia imaginar à uma década atrás como seria evolução dos Smartphones, e como eles mudariam a vida das pessoas de todas as formas mas, você conhece a evolução dos famosos modelos Apple a cada versão? Eles se transformaram ao passar dos anos e ainda são conceito de sofisticação e tecnologia.

iPhone 4

Quem disse que seus dias de glória estão acabados? Para nós do Saldão da Informática ainda tem seu valor e, certamente, pode realizar o sonho de outra pessoa!  A quarta versão dos celulares Apple chegaram em 2010 no Brasil cheios de polêmica, com preço um pouco salgado mas, não deixaram de conquistar o país.

O modelo oficializou o sistema iOs e apresentou aparência totalmente diferente, muito mais elegante e moderna, também foi um dos primeiros a aparecer com câmera de alta performance de 5 megapixels, além disso, novas funções foram desenvolvidas são elas, touch focus, estabilização digital, auto focus e Flash Led. Outro ponto forte do smartphone é a tela TFT LCD resistente a riscos de 3,5 polegadas com alta resolução (640×960 pixels). E mais, a versão 4s lançada um ano depois trouxe uma grande novidade, a criação da assistente de voz Siri, que agitou o mercado com sua inteligência em executar ações, responder perguntas e fazer recomendações.

iPhone 5

Cheio de novos detalhes o modelo se destaca da concorrência mais uma vez. O iPhone 5 surgiu com design sofisticado muito mais fino e leve.  Um dos primeiros a ter suporte à nova tecnologia 4G LTE, outra mudança foi o processador duas vezes mais rápido que a versão 4. Seus criadores também investiram em um novo conector de bateria Lightning, um display com resolução superior, e tela de 4 polegadas meia polegada a mais que a anterior. O smartphone bateu recorde de vendas se tornando o mais vendido de todos os tempos, superando todas as expectativas.

iPhone 5C

Desenvolvido para ser um modelo mais acessível o 5C apareceu com a carcaça em policarbonato em cinco diferentes cores, verde, branco, rosa, amarelo e azul. O modelo color possui tela de 4 polegadas de Retina, câmera de 8 megapixels com sensor retro iluminado, e suporte ao 4G LTE.

iPhone 5S

A versão Top de Linha exibiu uma novidade aos consumidores, o botão de biometria o chamado Touch ID, que garante maior segurança ao usuário e também novo processador Apple 7 com algumas melhorias. Além disso, apresentou configuração de armazenamento diferenciada com 16GB, 32GB e 64GB. Por ser um modelo mais refinado as cores também sofreram mudança são elas preto, dourado e prateado.

iPhone 6 e 6 Plus

Com design totalmente reformulado o iPhone 6 é maior que versões anteriores e também incrivelmente fino, com tela de 4,7 polegadas e o modelo Plus com 5,5 polegadas ambos com tela Retina HD e mais, novo processador chip A8 muito mais rápido que consome menos energia. Outro ponto forte é a função inovadora NFC que transforma o aparelho em um cartão de crédito substituindo o cartão em pagamentos. Os modelos podem ser escolhidos em três cores dourado, prateado ou cinza espacial, a capacidade de memória também é um ponto importante são elas 16GB, 64GB e 128GB.

iPhone 6S e 6S Plus

Sem alterações na carcaça o 6S trouxe grandes novidades em suas funções e sistema. A mais esperada foi a atualização da câmera e a surpreendente função 3D touch, com 12 megapixels na câmera traseira e 5megapixels para a frontal deixando as imagens muito mais nítidas, além disso com o sensor 3D touch é possível tirar fotos animadas, como se fosse um GIF.

A novo sensor touch ainda oferece uma infinidade de interações incríveis ativados por comandos de pressão dos dedos, por exemplo, é possível pré visualizar um e-mail ou link, ao pressiona-lo abrirá uma pequena janela, ou ao clicar mais forte sobre um aplicativo possíveis funções irão aparecer. O aparelho também ganhou uma nova cor além do Prateado, Dourado e Cinza Espacial a cor Ouro Rosa pode ser encontrada no mercado.

iPhone 7 e 7 Plus

A última versão do Apple não apresenta grandes mudanças na aparência mas há muitas inovações no sistema e funções do aparelho. Primeiramente, o botão Home que esteticamente não está diferente mas, transformou se em uma ferramenta mais sensível ao toque dispensando algumas clicadas mais fortes. Outra tecnologia fantástica que a marca trouxe foi o celular aprova d’agua, ou seja, agora ele suporta quedas em água e está mais resistente a poeiras densas, deixando para trás aquele aparelho frágil.

A câmera apresentou melhorias, ambos modelos são 12 megapixels e ganharam um processador mais rápido e eficiente capaz de capturar imagens em milissegundos. Para a versão Plus poderosas lentes dupla que captam mais luz, e possuem mais qualidade no zoom óptico e criação de efeitos de profundidade de campo.

Em relação a design o iPhone 7 continua moderno e elegante com a novidade da cor Jet Black, criada para as versões com maior capacidade de armazenamento. Por falar em armazenamento o aparelho ganhou gigas a mais, agora os modelos começam por 32GB, e respectivamente seguem em 64GB, 128GB e a maior de todas as versões 256GB para iPhones 7 Plus.